terça-feira, 2 de outubro de 2007

Insaciavel Desejo


Seu corpo nu que me convida
para o amor, cheio desejo
exalando essencias perfumadas
que me embriagam, incendiando
minha paixão, esse corpo lindo
que só de olhar deliro
nosso olhares cheios de amor
me magnetizando, me atraindo
para nele me envolver
sua entrega receber
no calor do seu abraço
peles coladas, sensações
multiplicadas, beijos famintos
carinhos, caricias cobiçadas
segredos , intimidades invadidos
e toda entrega se completa
Seios beijados, lambidos , sugados
ventre saboreados,em molhados beijos
mel sugado da flor desabrochada
caricias orais intimas, beijadas, chupadas
tremulos gemidos, saboreados
seu prazer todo a estremecer
e suplicando a posse, o desejo preencher
num penetrar delirante, pleno
se remexendo em ondas de prazer
que delicia estar dentro de voce
saciando minha fome , minha sede...
As nascentes de suas essencias
Invadir, conquistar, possuir
suas fantasias, nelas cavalgar
em todos prazeres juntos mergulhar
entrrelaçados, encaixados, compartilhar
Nas asas dos nossos desejos, flutuar
Voar em insaciaveis tesões
Alimentados pela nossa paixão
Saciando o amor dos nossos corações
Corpo e alma sorvendo emoções e sensações
dos prazeres, orgasmos, paixão, amor
dessa atração, que sonha além imaginação
http://www.lindmidis.net/midis/rock/Edguy_-_Save_me.mid

Nenhum comentário: