terça-feira, 2 de outubro de 2007

Vicio ? Paixão? o que voce é afinal ?

Não sei porque Deus colocou
você no meu caminho
Não sei porque voce deixou
eu te amar como te amo
Talvez, quem sabe, para me castigar
Por me fazer tanto sofrer
Como fui me deixar apaixonar
Por alguem que nao queria me amar
Com tantas mulheres nessa vida
Logo com voce fui me envolver
Com este amor complicado fui me enredar
Um amor que nunca me deixou seguro
Um amor que o coração ocupo
mas nunca tomei posse.
Um amor intensamente vivido
mas sem cumplicidade
Um amor de forte atração
de emoção, de sensação
mas um amor sem união
Um amor de dor e paixão
Que fazer meu Deus,
para a esquecer
Para dela me afastar,
Não quero mais sofrer
Mas é um amor mais forte que eu
que me envolve, que me domina
Que me escraviza, que eu necessito
mais até do que respirar
É mais que amor, é um vicio
Entorpecente, dele sou dependente
Um vicio que nao quero me libertar
Mesmo morrendo,...estando a definhar...
Com esperanças de um dia de meu amor vingar...

Nenhum comentário: