quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Anjo da noite...by Licy


Cai a noite....recostada na cama
te espero...serena, tranquila, desejosa,
apaixonada...sei que logo chegarás
para acaraciar meu ouvidos com
canções de amor....
não tenho que esperar muito....
tua voz....me estremece, que delicia
ouvirte...meu corpo se prepara para
receberte...etu!!
qual um anjo da noite
abre tuas asas e me cobre
fecho os olhos e me deixo possuir
nossos corpos se entrelaçam
e se tornam um só...
os beijos ardentes, os gemidos de
plazer se escutam por
toda a casa....
muda testemunha do nosso amor
que termina com a luzes do
amanhecer....
quando meu Angel da noite
desliza, voa e desaparece
para regresar nuevamente
com a escuridão da noite
e envolverme de amor.....
foto by Elaine

Bjkas da (¯`•..GņÅ

Nenhum comentário: