quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sou assim...é como sou Mulher!!! By Licy

As vezes, serena, tranquila, desejosa
As vezes, amorosa, apaixonada, carinhosa
As vezes, alegre, risonha, mimosa
As vezes, triste, melancolica, chorosa
As vezes, furiosa, ironica, geniosa
As vezesvaidosa, sedutora, pensativa.....
sou assim...mulher que nada teme
que luta com força...
que os golpes da vida
ensinou a ser dura
e quando é preciso
demonstra sua valentia,
coragem e valor...
mas também sou fragil
qual uma gatinha encurralada
quando alguem fere meu coração
meu coração....ao amor
me entrego de forma plena
ainda que aqs vezes me firam...
Mulher de muito sonhos
e anseios...que grita
que muitas coisas
de pode mudar..
e pensa
que o verdadeiro amor chegará!!
e assim vou vivendo nesta vdia vida
sendo como sou ...dando o melhor
de mmim...sem disfarces
brindando carinho e amor.....
esperando com paciencia, que alguém
toque novamente...meu coração!!.
Foto by Gata

Nenhum comentário: