sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cena da Calcinha



As minhas calcinhas, Tão delicadas e pequeninas, Eu as coloco só pra ti endoidecer, Porque jurei a mim mesma, Que um dia a ti matarei , De tanto sentires prazer ... Este prazer enlouquecido , Que faz minha mente delirar, Ao pensar em teu falo enrijecido , Todo guardado em minha boca , Querendo nela gozar! É um prazer latente , Que já estou ficando doente , De tanto em ti pensar, Todo rijo passeando, Por meus seios delirando , Em meu ventre dolorido, Por espasmos : exaurido, E deixando-me a tremer ...Eu sou aquela mulher ensandecida , Que somente pensa em te dar prazer! Seria um prazer tão grandioso, Que te colocaria dengoso , De tanto nele pensar... Sou uma mulher , Que quando ao homem quer , Não penso em outra coisa,Penso em tua ardência, E ao sentir tua querência, Em teu corpo latejante , A fazer de ti o amante, Tanto por mim desejado ...Que minha calcinha, Está todinha de Tesão :molhada , Agorinha de madrugada...Em pensar na tua ausência, Tão longe de mim estás , Venha me buscar , Já não agüento mais , Que vou devagarinho , Com meus dedos delicados , O lado da calcinha abrindo , E pensando no teu querer,Em tua língua tão quente ,E um tanto indecente , Dentro de meus encantos passeando , E a tudo explorando , Fico mais e mais molhada , Que não tenho outro jeito ,De me sentir satisfeita , Por sentir o teu ardor... O único jeito que tenho , São com meus dedos, De puro mel lambuzados , Lambê-los feito tarada ! E com eles em minha gruta molhada , Sozinha pensando em você , Fazer um louco amor ... Ahhhhh ! não me deixes , por favor !

3 comentários:

Anônimo disse...

Your blog leaps the language barrier. Very powerful. D

Anônimo disse...

I do not want opinion vulgar, just think eroticism beautiful

Anônimo disse...

Indeed. D