sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Esperei por voce


Eu esperei você...Como a criança cheia de esperança que aguarda o presente prometido, desejado, aguardado.

Eu esperei você...Como a flor perfumada esperada pelo beija-flor, ansioso pelo beijo de todas as manhãs, beijo de amor.

Eu esperei você...Como a madrugada que aguarda os raios do Sol, afastando a penumbra de uma noite longa... noite de sombras.

Eu esperei por você...Como a boa notícia que se agita em chegar logo aos ouvidos da mulher amada pra gerar a felicidade tão esperada.

Eu esperei por você...Como o sedento que busca o alimento, a água cristalina na fonte da bonança e que sempre se busca, cheio de esperança.

Eu esperei por você...Como um adolescente que sente a força do primeiro amor, impetuoso, ansioso e sem temor.

Eu esperei por você...E continuo a esperar esse momento chegar, prometido nesses dias idos.. Então, ou explodir de felicidade, ou chorar ferido, o amargo sabor de não ter o seu amor.
Direitos reservados

Um comentário: