domingo, 6 de janeiro de 2008

Inesquecivel By Joe´a


As vezes me pergunto
se viveria da mesma forma sem você,não sei se saberei esquecerte.
E em um instante posso ver,que tu és tudo quanto sonhei
inesquecivel para mim.
Me pareceu outra história queo tempo levou com êle.
Não me deixes mais,
nunca me deixe.
E enquanto mais te desejo, mais profundamente dentro de mim,
Não me deixes maisinteira-te quejamais te esquecerei.
Ouço tua voz e tua alegria,seguem em mim, são aindacomo uma tatuagem de minha pele. te vejo, sei que tu não estás,te busco e sei que nao virás,sobre meus lábios sinto tua forma de beijar.
És intensamente minha o mais que tenho e que tive,não me deixes maisnunca me deixe.E enquanto mais te olhomais posso de voce me enamorar
Não me deixes maisnunca me deixenão o faça mais.
Porque se olho o céusinto que serás inesquecível para mim.
Não me deixes maisnunca me deixe.
Inesquecível, nada mais e nada menos tu serás,
Não me deixes maisnunca me deixe.E se faz grande e cresce em mim este desejo que senti não me deixes mais nunca me deixe.
E enquanto mais te adoro mas profundamente estás dentro de mim
Não me deixes mais,Nunca me deixe.
Que sozinho, agora sem ti, agora e sempre te vereiem meu olhar....
Inesquecível
(c)Laura Pausini

Nenhum comentário: