domingo, 6 de janeiro de 2008

Revelação



Viajo muito pelos caminhos da praia
praia .... deserta ...
areia fininha e branquinha ...
com as ondas batendo .....
as vezes suavemente ...
as vezes ... bem forte ...
empurradas pelo vento ... em direção da costa ....
Seus rochedos ... silenciosamente ....
acompanham esse vai e vem ....
cuidam e velam ... noite e dia ...
desse mar que tanto mistério recolhe ....
Iinspiradora ..... a energia
que nos envia atravéz do seu ar,
marinho... salgado...
Nostalgia invade os meus mais simples pensamentos ...
Uma dorzinha bem no fundo do meu peito se instala ...
Será saudades de alguém ...
Saudades de uma vida ... de outras ...
onde sonhos ficaram sem ser concretizados ...
... Nossa mente é fonte rica de lembranças ....
de sonhos que se esvaineceram ...
de projetos irrealizados ....
de tantos porques .....
Porque ?????
ou melhor pode ser ...
de alguém muito especial ...
que quando chegar ....
será mágico o seu instalar ....
será mil estrelas a brilhar ....
Alguém que com seu carinho ...
faça com apenas um simples olhar ....
que todo meu eu se aqueça ....
traga uma paz enorme ....
que receba o meu amor ....
com a mesma intensidade que posso o meu entregar .... sim
.... um amor que venha intenso, forte espiritualmente ....
e no aconchego desse carinho .... finalmente a paz encontrar ...
como na imensidão do mar
Simplesmente ....amar
Joe'A

Nenhum comentário: