quinta-feira, 17 de abril de 2008

Como tua mulher...



Eu te dou toda minha vida e até mais quisera
sabes bem
que sou tão tua
até que um dia morra Mas vejo que ao enganarme
enganas a te mesmo
pela tua altivez por essas coisas que fazes comigo
quero evitar que Deus te dê um castigo... me vou
Pois assim o tens querido Pois veja voce Como ries como jogas tu
Com a esperança que semeei em ti
Com tudo que em ti eu criei É o melhor Me torno livre se vens a ser o homem, aquele que sempre quis ver ainda que ao teu lado nao me possa ver como tua mulher
Mas veja, que ao enganar-me enganas a si mesmo por tua altivez por essas coisas que fazes comigo
quero evitar que Deus te de um castigo, me vou pois é o que has querido Pois veja tu Como ries, como jogas tu Com a esperança que pus em ti
Com tudo que em ti criei É o melhor Me torno livre se vens a ser o homem, aquele que sempre quis ver ainda que ao teu lado nao me possa ver como tua mulher

por Eileen
Tradução:Joe'A

Nenhum comentário: