quinta-feira, 17 de abril de 2008

Não me julgues pelo que escrevo...

Não me deixa sozinho nesse fnal de semana, não !
Embora não acredite ainda estou cheio de tesão !
Sou insaciável, não nego
mas também não lhe renego ....
Com outra poderia resolver,
mas é com você que quero estar ....
Dê um jeitinho ... esqueça o cansaço,
prometo que vou lhe ajudar !
Hoje pensei uma coisa
que nem coragem tenho de dizer,
mas juro que vou fazer !
E acho que vou lhe enlouquecer !
Uma coisa muito louca mas que dá muito prazer,
não gosto de escrever sobre isso
pois acho que você
não entende esse meu modo de ser,
mas que fazer ?
Eu sou assim e assim sempre vou ser,
por isso não fique zangada, nem tampouco chocada
muito menos contrariada
com o sexo que gosto de ter !
Nada me choca , nem me agride,
se não passa do limite,
limite que não tem limite, nem quem imite,
nem que se permite o que quero lhe fazer ....
Me acompanha nessa viagem
que tem muitas estradas,
mas que chegam sempre ao mesmo lugar,
onde gozamos sem parar
num orgasmo alucinante
que só você sabe provocar !
Por isso não me deixa sozinho não
Estou cheio de tesão!
Não desperdice isso não
porque quero você tanto
e tão pouco .....

3 comentários:

Anônimo disse...

Strong hands. rss and I smell flowers.

Anônimo disse...

What is taseo? Are these your words?

Anônimo disse...

Always know that no matter what, I will not judge you. rss