sexta-feira, 4 de julho de 2008

Na tristeza de meus olhos ... digo


Fatigado amor que se fragmentou em mil cristais,
Torna-se impossível juntar os cacos na sua restauração.
Dentro da minha alma ainda flutua tua voz,
E eu simulo não tê-la amado com tamanho ímpeto.
Dói-me não mais vê-la nua entre lençóis amarrotados,
De repente a fantasia acabou, o olhar se perdeu distanciado,
Fitando seu retrato lembro dos seus carinhos impetuosos,
Que transcendem a insone nostalgia da madrugada.
Nada se perderá do que foi vivido, sofrido e amado,
Porque festivamente cantamos a mesma canção de amor,
E ele viveu o tempo exato para se tornar inesquecível

( hoje realmente sinto a tristeza em meus olhos em meu ser.. pois não existe nada pior que voce sentir saudade, desejar alguém , e esse alguém não te ver, não ser reciproco.. não existe coisa pior por que voce se dedicar e sentir de retorno apenas indiferença .)

Nenhum comentário: