quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto interessante

O Fracasso



O fracasso não significa que sou um fracassado;
Significa que não venci.

O fracasso não significa que não conseguir nada;
Significa que aprendi alguma coisa.

O fracasso não significa que sou uma pessoa sem rumos;
Significa que tive suficiente fé para experimentar.

O fracasso não significa que sou um sujeito sem sorte;
Significa que tive coragem de tentar.

O fracasso não significa a ausências de métodos;
Significa que os tenhos de uma maneira diferente.

O fracasso não significa que sou inferior;
Significa que não sou perfeito.

O fracasso não significa que desperdicei meu tempo;
Significa que tenho uma desculpa para recomeçar.

O fracasso não significa que devo dar-me por vencido;
Significa que devo agir com maior persevernaça.

O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos;
Significa que necessito maior paciência.

O fracasso não significa que DEUS me abandonou;
Significa que ELE tem um melhor Projeto para mim.


“Não posso dar-lhe a receita para o sucesso, mas posso dar-lhe a receita para o fracasso, a saber: tente agradar a todos”.

Herbert Bayard Swope

Nenhum comentário: