quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Embreagando-me por voce


Suavemente seu corpo me enlaçou
com os labios sua alma nos meus depositou
o calor dos seus desejos os meus arrebatou
num crescente seu beijo caliente meu labio esmagou

Seu corpo no meu colou
meus botões desabotoou
meu peito acariciou
e a desabrochei como uma flor

Nossa pele se tocou
por elas a paixao nos arrebatou
maos a passear, toques, caricias...
beijos, sorvendo do calice o licor

Licor do amor, de prazer.. se enroscou
sussurrando... estremecendo...lateja a flor
sob os versos nas petálas declamados
suplicando que a enxerte semeando seu interior

Um so corpo neste instante se tornou
dançando em perfeita sintonia
a dança do amor, tango erotico...
rodopios, passos, compassos...

Sensualmente até o apice
vibrante...calientemente
em gozo prazeiroso o amor
aos amantes premiou

Um comentário:

Anônimo disse...

This is hot. DD