quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Além do infinito

Olhar para o infinito,
é ver seu corpo cintilante e incandescente pela fúria do amor...
Olhar para o infinito
é ver você bailando entre as estrelas mais lindas que avistei, deslumbrei minha vida!
A beleza é simples, única e sutil,,,
Amar você é como um vinho de 60 anos...
Não se bebe, se degusta com todo ritual clássico de um sabor único!
Assim é o amor, assim amo você!
Minha vida suplica sua existência!
Não existe ser sem seu ser!
Amar adoça o amargo do puro descontentamento!
Você é mais que tudo!
Por vezes tenta destruir o indestrutível...
Um amor kármico e tarado
Amo você! Te desejo mais que tudo!
Longe de você eu morro!
Junto à você me eternizo! Amor!
Você é tudo para mim!
Te amo e a vida é assim. . .
Te amo mesmo que o dia não fique assim!
Você é tudo ,te amo ,mas te amo! Assim...
Nosso ser suplanta o inexorável!
Te amo, quero você eterna para mim!...


Direitos reservados
WLCM

Nenhum comentário: