quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Felicidade



A Felicidade
Felicidade é o que agora
Por você eu estou contagiado
Um sentimento que me deixa
Ainda mais apaixonado
E me sentindo nas nuvens
Feito um cavalo alado
Palavra de dez letras,
Mas com um grande significado
Que só quem acha
A quem ela tenha procurado
E que na dificuldade,
De achá-la não tenha parado





. Felicidade é estar
Com a pessoa amada
É poder cantar e sorrir
Em plena madrugada
Debaixo do Sol forte
Ou em uma grande enxurrada
É poder dizer que ama
E é feliz por estar amando
É ter certeza que aquela alegria
Não estar lhe machucando
E ver com toda a beleza
O fenômeno do Sol se pondo.

Felicidade é escrever poesias
Falando do verdadeiro amor
É ouvir uma música E sentir-se
feliz E não sentir mais dor
É estar vivendo a realidade
E não ser só um sonhador
É estar perto de você
E sentir o coração pulsar
Estar entre milhões de pessoas
E somente a você enxergar
É despedir-se de você
E não sentir vontade de chorar.

A felicidade se resume agora
Em você e eu
Sem essa de vergonha,
O melhor já aconteceu
Aquele lance de timidez
Agora já morreu
Vamos tentar construir
Um só caminho Sermos confiantes
Um no outro
Para que ambos não acabem sozinhos
Mantendo o amor Em nosso ninho.


Fabio Moreira

Nenhum comentário: