segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

As coisas que eu gosto


Gosto de me apaixonar
De namorar à noite na praia ......
De me deitar e ouvir a chuva lá fora caindo
De uma boa conversa
De receber chamadas no meio da noite que duram horas
De acordar e me dar conta que ainda possa dormir um par de horas
De ouvir aquela música que me lembra alguém especial
De sentir aquele perfume e me transportar para alguém a sorrir
De viver o meu dia agora e não pensar muito no futuro
De fazer novos e bons amigos
De sentir um frio na espinha sempre que vejo alguém desejado
De fazer amor com a pessoa que amo
De passar instantes inesquecíveis com os amigos
De ver felizes as pessoas que quero bem
De reencontrar um velho amigo
De respirar o cheiro da terra molhada
De presenciar um por do sol
De sorrir em um amanhecer
E finalmente,
De ter alguém a quem dizer ou que me diga,
EU TE AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: