segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nada é mais lindo que o amor sincero


sua amizade tia é muito importante para mim por isso que nunca quero perde-laque aconteça tudo eu nunca vou me esquecer de você.criei uma coisa e queria que a senhora visse.Beijo, DJ JeSsIc@:....


se não fosse com tanto carinho
e tivessemos tanta compreenção
não seria assim, a base de amizade,
amor... sabe coisas que vem do coração.
ser sincero e ter uma amizade fiel...
é como você cuidar de uma rosa, que se
perder todo cuidado,
pode desabrochar
e suas pétalas cairem no chão.


pra mim vai ser assim, se eu não tomar cuidado com a senhora
a senhora pode se machucar,
dai choraria e poderia pensar em sumir da vida e de todos
talves nem pensaria nas outras pessoas de tanta mágoa que
sentiria... sumiria, e não deixaria rastros
perderia o cheiro da rosa se não regássemos e deixassemos
ao ar livre.
eu te amo tia

Jessica tbem te amo minha florzinha

Nenhum comentário: