segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Olhe meus olhos


































Meus olhos nos teus
Precisam te ama r!

Meus olhos nos teus
dizem muito sem falar,
expressam tudo que quero e
desejo e espero !

Nossos beijos mudos
falam do nosso amor,
cumplicidade e vontade ...

Nossos corpos suados,
embriagados de amor,
extasiados falam de nosso desejo,
amor, paixão, loucura e razão .....

Mas nossos olhos são mais,
são misterios sem fim
na arte de não iludir,
não mentir ou não confundir .....

Meus olhos nos teus
querem mais que um tato,
um toque ou algo que se faça imediato,
eles querem certeza,
companherismo, alegria
e leveza .....

Ainda que juntos muitas lágrimas
tenham que compartilhar
e dores suportar .....

Meus olhos nos teus,
mudos, calados
querem ....

Fico perdido de amor e paixão nesse teu olhar etudo isso acontece porque te amo e penso sempre em você.

Nenhum comentário: