segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sinto em mim





Sinto em minha vida
A tua presença constante .....
Sinto que és
A brisa suave a soprar em meus cabelos
O pássaro a gorjear na minha janela
A chuva a molhar o meu chão
E nas cristalinas águas do riacho ....
Ouço a tua vozO teu nome leio escrito nas estrelasNa Lua linda sinto o teu infinito olhar
Nas mais lindas flores sinto o teu aroma
E nas pequenas partículas da natureza
A tua imagem se reflete com toda a beleza .....Mas tu não sabes ainda
Da palavra que grito daqui distante
Dos meus sussurros que entrego aos ventosAos quatro cantos do mundo Entrego este meu pensamento
Este meu amor imenso ...
Se me chamas, saibas querida
Que a tua voz não é nada mais
Que o eco deste amor que te clam diz ternamente, eu te amo ...
Lindo dia de vida ao teu coração !


Nenhum comentário: