domingo, 11 de janeiro de 2009

E eu também necessito amar, de Ana y Johnny


"Ouça-me agora vamos conversar eu sei que tu tambem necessita amar e agora estás aquí, olhando-me sem falare agora estás aquí, entre meus braços

E eu tambem, necesito amare eu tambem, necesito amar


è verdade sinto os golpes do coração estou feliz tremem minhas mãos
pela emoção,de ter-te assim,


estar ouvindo tua voz e agora estou aquí, entre meus braços,E eu tambem necesito amare eu tambem, necesito amar


Olha-me nao sinta mais vergonha
Recosta-tepara descobrir, um céu de realidadepara descubrir, que segues vivendo


E eu, tambem, necesito amare eu tambem, necesito amarToma-me, libera-me do pudor
e mostra-me teu céu confortadorToma-me, libera-me do pudor
e mostra-me teu céu confortador


Toma-me, libera-me do pudor
e mostra-me teu céu confortador

Nenhum comentário: