domingo, 11 de janeiro de 2009

Perfume e Paixão by Joe´a



chegar
nos meus braços vou levar
o calor do meu abraço
cheio de afeto para te dar

Vou levar todo meu amor aqui no peito
para todo em seu peito derramar
para toda sua alma afagar
para todo seu coração acariciar

Ahhh. quando eu chegar
vou levar meu corpo repleto de desejos
para saciar toda nossa paixão
com prazeres de parar nosso coração

Levo carinhos nas minhas mãos
levo calor na minha pele
levo minha libido cheia de hormonios
levo caricias inspiradas nos meus desejos

Levo nos lábios palavras doces
para afagar seu ego e sua alma
levo nos lábios meus mais apaixonados beijos
levo minha alma para te amar

Quando eu chegar, voce vai saber
o que sinto e como sinto
Vou lhe dar o meu coração...
bouquet com as cores e perfumes da minha paixão

Joe'A

Nenhum comentário: