domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amor de corpo presente By Joe ´a


Amor de corpo presente
Depois de tanta distancia
de tanto tempo a esperar
eis que estou a te sentir
a teu corpo desejado abraçar
a meus beijos saciar
de tua presença me completar
nos completar
É mais que alegria
é algo que somente voce sacia,
a meu corpo dá viço
a minha alma dá substancia
enriquecendo minha essencia
que brilha pelos meus olhos
transparece pela minha face
dá calor ao meu humor
incendeia minha paixão
faz vibrar meu coração
sua presença...
presença do amor
do meu amor...Joe'A
Depois de tanta distancia
de tanto tempo a esperar
eis que estou a te sentir
a teu corpo desejado abraçar
a meus beijos saciar
de tua presença me completar
nos completar
É mais que alegria
é algo que somente voce sacia,
a meu corpo dá viço
a minha alma dá substancia
enriquecendo minha essencia
que brilha pelos meus olhos
transparece pela minha face
dá calor ao meu humor
incendeia minha paixão
faz vibrar meu coração
sua presença...
presença do amor
do meu amor...

Nenhum comentário: