domingo, 20 de setembro de 2009

Realmente escolhas tem de ser feitas,

O texto abaixo é muito interessante, pois muitas vezes nós deixamos de alimentar as esperanças e os nossos sonhos, para que a vida nos mostre apenas a dor e o desgosto, por não conseguir atingir o que se deseja.

Só que esquecemos de um simples detalhe, se sempre for assim, se pensarmos dessa forma sempre não teríamos motivo para sorrir, não teríamos motivo para tentar , e não teríamos motivos para continuar vivendo.

Deus nos deu a vida, mas dela quem decide como viver e como tirar o melhor proveito somos nós.. Se deixar que apenas os problemas sejam vistos com mais evidência melhor seria não te-la recebido.

Eu, falo por mim, pois muitas vezes no desespero faço com que o lado escuro seja mais saliente e mais evidente que a luz.
Mas eu preciso viver, eu preciso sorrir, eu preciso amar e ser amada, eu quero ser feliz.

Se voce passa pelo mesmo problema, por uma fase ruim, negra, triste, tire dela a força para reverter tudo isso.
Tire dela algo de bom, ou busque em um amigo, uma pessoa próxima, alguém que voce ame, alguém que te ame tbem, as palavras e o carinho para que voce não se sinta sozinho.

Porém, se essa pessoa for lhe dar esse carinho, esse abraço, esse colo, lembre-se ela esta apenas tentando ajudar voce, ela não causou nada, não seja ríspido, não seja rude, pois as pessoas podem tentar ouvir, ajudar, e mostrar uma forma de ajudar , mas não podem lhe dar a solução , pois esta está dentro de voce.. Voce tem de confiar em voce, esse é o segredo.

Voce não é o problema, voce é a resposta para os problemas que surgem a sua frente, por que voce é inteligente, tem olhos para ver, e enxergar um caminho mesmo que seja cheio de pedregulhos ou rochas, mas tem as pernas , as mãos, a mente, para pensar e contornar ou achar melhor maneira de atravessar esse caminho, e tem o coração para fazer de voce não a pessoa mais rica do mundo, mas pode sim ser mais feliz por que VOCE recebeu o dom de viver.

Beijos bom final de semana , e se alguns dos amigos que enviei esta mensagem hoje eu não ver mais por alguma razão...

espero que eu possa ter dado motivo para que voce possa dar "um passo de cada vez " pois assim voce chegará ao seu destino com segurança .

Fique com deus sempre...

Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro e muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletir e respondeu: "Aquele que eu alimentar

Nenhum comentário: