sábado, 12 de setembro de 2009

Recadinho


Bom dia .. olha só que frase mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e verdadeira né

que o final de semana seja otimo, e que caso precise reflita sobre o assunto , pois as vezes inconscientemente erramos ou consciente , ou premeditamente , vai da cabeça, vai do momento e da vontade de cada pessoa ..

graças a deus eu tenho a minha conciencia em paz, pois ou eu gosto ou eu não gosto , e se eu gosto de alguem eu sou fiel em qqer sentido , sou amiga, e muitas vezes até me faço de desentendida para evitar mal entendidos...
Hoje resolvi, escrever , mas não vou ficar aqui ocupando o seu tempo rsss. depois quem sabe com decorrer do dia .. deixo mais um recadinho...

beijossssssssssssssssssssssssss
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
C. Drummond

Um comentário:

Estrela disse...

Nossa em poucas palavras vc transmitiu tudo que estou sentindo....a frase caiu como luva p/ momento que esotu vivendo...sabe não posso ficar aqui culpando ninguém, mas achei que tinha amigos..hoje vejo que na vida algumas vezes vc nos decpecionar com as pessoas que acretivamos ser pessoas "amigas", não guardo mágoa, mas tem um sentimento estranho dentro de mim...não sei explicar o que é, um misto de dor, um misto de descredito...a única coisa que não quero peder é a fé nas pessoas...mas agora com mais cuidado.
Olha posso falar desse texto no meu blog???
Obrigada pela lição.
Abraços Juliana (*_*)