segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Rita, menina de mim .........

Meu amor, minha vida

Hoje eu precisava dizer-lhe
uma coisa muito importante ....
O quanto é difícil para mim
viver cada minuto longe de você,
dormir sem que todos os meus sonhos
não sejam com você,
olhar as estrelas e nelas não imaginar
o brilho desse seu olhar,
ouvir uma linda canção sem me lembrar
dos momentos nossos cheios de paixão,
sentir a brisa e não pensar
em suas mãos a me tocar,
sentar ao sol e ter saudades
do calor do seu corpo junto ao meu,
a me aquecer,
não ter a todo instante
a sua boca para eu beijar,
acordar e não ter você ao meu lado
para me abraçar,
não ouvir a sua voz,
falando baixinho,
palavras doces a me encantar,
Amor, eu gostaria de poder lhe dar
um presente muito especial,
porém encontrá-la se tornou muito difícil,
assim deixo aqui, nessas poucas palavras,
o que mais próximo cheguei
ao que queria para lhe presentear porque,
atraves delas,
revelo que nada é mais especial que
o meu amor e a minha forma de amar você,
dois sentimentos puros e verdadeiros que
impulsionam o meu coração para
o seu coração .......

Nenhum comentário: