terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Convite Ao Amor




Convite ao Amor

Vou te esperar na Lua,

Te fazer um convite para juntos visitarmos o firmamento, viajando em torno dos astros, deixando no céu nossos rastros.

Vou te esperar nas águas do mar, para juntos mergulharmos e descobrirmos a vida encantada escondida nas águas e por lá deixarmos nossas pegadas.

Vou te esperar dentro de mim, e deixar que me explores por um tempo sem fim.

Permitirei que viajes no meu interior, onde encontrarás a beleza imensa do meu amor, que há muito te espera, e está todo ao teu dispor !

Aceite o convite, vem conhecer meu universo interior, vem mergulhar no oceano deste amor. Vem viver esta sublime energia misturando a tua com a minha !

Me dê tua mão, toque em mim,

Vem viver este amor, esta emoção sem fim!

Vem pra mim!

Nenhum comentário: