sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Power Of Love (Frankie Goes To Hollywood)


I'll protect you from the hooded claw
Vou protegê-lo das garras de capuz
Keep the vampires from your door
Manter os vampiros da sua porta
Ayayayay
Ayayayay
Feels like fire
Sente-se como fogo
I'm so in love with you
Eu estou tão apaixonado por você
Dreams are like angels
Os sonhos são como anjos
They keep bad at bay-bad at bay
Mantêm-se mal na baía de má-na baía
Love is the light
O amor é a luz
Scaring darkness away-yeah
Assustando escuridão longe-yeah
I'm so in love with you
Eu estou tão apaixonado por você
Purge the soul
Purgar a alma
Make love your goal
Faça amor o seu objetivo
*The power of love
* O poder do amor
A force from above
Uma força de acima
Cleaning my soul
Lavagem minha alma
Flame on burnt desire
Chama do desejo queimado
Love with tongues of fire
Amor com línguas de fogo
Purge the soul
Purgar a alma
Make love your goal
Faça amor o seu objetivo
I'll protect you from the hooded claw
Vou protegê-lo das garras de capuz
Keep the vampires from your door
Manter os vampiros da sua porta
When the chips are down I'll be around
Quando a situação fica ruim eu estarei por perto
With my undying, death-defying
Com o meu eterno, que desafiam a morte
Love for you
Amor por você
Envy will hurt itself
A inveja vai doer em si
Let yourself be beautiful
Deixe-se bonita
Sparkling love, flowers
Amor espumante, flores
And pearls and pretty girls
E pérolas e meninas bonitas
Love is like an energy
O amor é como uma energia

Nenhum comentário: