sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Throwin 'It All Away (Zakk Wylde )

Jogando Isso Tudo Fora
Você não podia sentir a luz do sol no seu rosto
Seu pequeno mundo
Um pouco fora do lugar
Você não podia ouvir o oceano
Você não podia ouvir as ondas
Eu sei que você queria voltar
Eu sei que você quieria ficar
Tudo o que você tocou
Tudo o que você sabe
Tudo o que você amou - Yeah
Bem, eu posso ver seu sorriso
Você pode ver minhas lágrimas?
Eu cheguei a segurar você
Mas você não estava ali
Você deixou um buraco tão grande senhor, além do reparo
Vou tentar encontrar o perdão em falar o que
Nós nunca dividiremos
Tudo o que você tocou
Tudo o que você sabe
Tudo o que você amou
Você só os deixou sem nada para falar
Refrão
Você só está jogando tudo fora
Não voce não se importou de ver a luz do dia
Você só está jogando tudo fora
Como a areia da margem
Você está quebrando as ondas que vem pegar você

Nenhum comentário: